Press "Enter" to skip to content

Dragão visita o Atlético-PR nesta quarta

Última atualização 11/10/2017 | 15:20

O Atlético-GO vai a Curitiba jogar contra o Atlético Paranaense pela vigésima sétima rodada do Brasileirão. A partida começa as 19h30, na Arena da Baixada. O Dragão precisa ganhar se quiser continuar com o sonho de se manter na Série A. O time goiano tem 25 pontos e ocupa a última posição da competição. Já os donos da casa estão com 34 pontos, na oitava posição e aspiram um lugar na Libertadores.

Apesar de estar em último, o Dragão vem fazendo uma grande campanha. No segundo turno a equipe goiana já somou treze pontos. É a quarta melhor campanha. No último jogo o Atlético-GO venceu o Avaí fora de casa. O Furacão vem de derrotas seguidas, sendo a última para o Atlético-MG, em casa.

Vale lembrar que no primeiro turno o Dragão derrotou o time paranaense por 1 a 0 no Estádio Olímpico. O gol foi marcado por Sidcley.

Escalações

O meia Andrigo está fora da partida por ter levado o terceiro cartão amarelo. Portanto, a provável escalação do Atlético é a seguinte: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

O Furacão vai a campo com: Wewerton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno, Fabrício; Pavez, Lucho González, Guilherme, Nikão, Felipe Gedoz; Ribamar