Press "Enter" to skip to content

Drive-thru de Goiânia tem baixa procura para vacinação contra Covid-19

Nesta segunda-feira (30), o drive-thru em Goiânia onde ocorre a vacinação contra a Covid-19, registou baixa procura por senhas. Segundo o site da prefeitura, até as 8h40, somente 330 pessoas haviam procurado o drive, que fica localizado no Shopping Passeio das Águas, mais de duas mil senhas disponibilizadas ainda não haviam sido entregues.

A Secretária Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), está vacinando pessoas com idade de 18 anos ou mais desde o dia 18 de agosto. Mesmo com a grande procura nos primeiros dias da vacinação para pessoas com 18 anos ou mais, a intensidade não foi sentida nesta segunda-feira. Até as 14h40, segundo a SMS, apenas 1.478 senhas das suas mil haviam sido distribuídas.

A Secretária Municipal de Saúde ressalta que o atendimento segue no drive-thru, sem agendamento até as 17h. Além de mais 29 pontos de vacinação com agendamento contra a covid-19. Somente para primeira dose são 21 pontos, sendo 19 para atender pessoas com 18 anos ou mais.

Para agendar horário para tomar a primeira dose da vacina, a população precisa baixar o aplicativo “Prefeitura 24h” e fazer seu cadastro. Já no site da prefeitura, você pode encontrar os pontos de vacinação para a primeira e segunda dose.