Em meio a um dia de diversão e tranquilidade, um susto marcou a rotina de um condomínio na cidade de Neiva, na Colômbia. Três pessoas, sendo duas crianças e um adulto, estavam dentro de uma piscina quando receberam um choque. O salva-vidas tentou ajudar e também se somou entre os eletrocutados. Mesmo após a cena perturbadora, todas as vítimas se recuperaram.
Eletrocutados em piscina na Colômbia
Duas crianças, de 8 e 11 anos de idade, estavam com um adulto na piscina na Colômbia. Eis, que, de repente, os três começaram a sentir vibrações na água. Poucos segundos depois, eles foram eletrocutados. O salva-vidas do condomínio não hesitou e saltou para ajudar as vítimas, e também levou um choque. Todos os quatro ficaram inconscientes, de bruços.
Felizmente, outras pessoas que estavam no local conseguiram resgatar as vítimas da piscina e aplicaram os primeiros socorros até que o resgate marcou presença. Os quatro receberam encaminhamento até um hospital, e no mesmo dia foram de alta.
A teoria inicial era de que algum raio atingiu a piscina, mas o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de que os indivíduos foram eletrocutados por falta de manutenção nas luzes subaquáticas da piscina do condomínio.
Confira o vídeo das quatro pessoas na piscina:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)