Press "Enter" to skip to content

Duas crianças morrem após acidente na BR-158

Última atualização 21/05/2023 | 12:51

Um acidente grave na BR-158 matou duas crianças neste sábado, 20. Os menores de 5  e 2 anos de idade estavam em um veículo conduzido por uma mulher de 32 anos de idade quando colidiu contra uma carreta e capotou. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito do bebê no local. As outras duas vítimas foram levadas para o hospital municipal de Caiapônia. O garoto faleceu na manhã deste domingo, 21.

 

Ao chegarem no local, os socorristas constataram que se tratava de uma saída de pista. A condutora do Corolla não apresentava lesões aparentes. O menino de 5 anos de idade foi projetado para fora do veículo com o acidente e teve ferimentos graves na cabeça e nos membros inferiores e superiores. A mulher estava abalada psicologicamente e recusava assistência médica, mas foi convencida pela equipe a se submeter a uma avaliação. 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes ficaram responsáveis pela vítima em óbito até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), assim como pelo veículo e pertences encontrados no local do acidente.