Press "Enter" to skip to content

Duas irmãs são encontradas mortas a facadas no quintal de uma casa, em Edéia

Última atualização 27/09/2022 | 17:31

Duas crianças, de seis e 10 anos, foram mortas a facadas na manhã desta terça-feira, 27, em Edéia, a 126 quilômetros de Goiânia. A principal suspeita do duplo homicídio é a mãe das vítimas, de 30 anos, que está foragida. Em entrevista ao Jornal Diário do Estado, o delegado Daniel Gustavo, responsável pelo caso, informou que as irmãs tinham ao menos uma facada no tórax cada. 

Ainda de acordo com o investigador, a polícia foi acionada por volta das 12h pelo pai das vítimas. Ao checar no local, eles se depararam com as irmãs já mortas dentro da casa, que fica no Setor Samambaia. A mãe das crianças segue sendo procurada pela polícia. Conforme Daniel, ela já teria passado por um tratamento devido a problemas mentais, mas acabou abandonando o processo.

“Ela é a principal suspeita porque estava na casa com as crianças e agora está foragida, ela sumiu depois do crime. Visivelmente elas foram mortas a facadas, mas apenas a perícia irá confirmar. O casal estava passando por um momento conturbado no casamento, mas o pai das crianças disse que ela nunca apresentou indícios de que poderia fazer algo desse tipo. Estamos atrás dela para esclarecer algumas informações e ver se ela realmente cometeu o crime”, explicou.