Press "Enter" to skip to content

Duas irmãs morrem em acidente de carro em Mineiros 

Última atualização 21/08/2023 | 16:26

Duas irmãs, uma de 15 e outra de 18 anos, morreram em um acidente de carro, na noite deste domingo, 20, em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. As adolescentes estavam em veículo modelo Fiat Strada, que colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central da Avenida Contorno, no Bairro Divino Espírito Santo.

Segundo as informações divulgadas pelos Corpo de Bombeiros Militar (CBM), havia outros dois jovens dentro do veículos, o conduto de 18 anos, e o outro passageiro de 19. As irmãs Milena Cabral de Souza, de 15, e Eduarda Cabral de Souza, de 18, chegaram a ser atendidas por bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiram aos ferimentos sofridos no impacto e morreram.

Os outros jovens feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e, de acordo com as informações médicas, eles apresentaram apenas lesões na cabeça, mas estão em situação estável e sob controle, sem risco de morte. A investigação das causas do acidente está em andamento.