Duas irmãs são presas em série por furtos em lojas no Ceará

duas-irmas-sao-presas-em-serie-por-furtos-em-lojas-no-ceara

Irmãs são presas após furtos de chocolates em série em lojas no Ceará

Guarda Municipal apreendeu chocolates, medicamentos e produtos de limpeza com as suspeitas.

Irmãs são presas por furtos em série em lojas de Fortaleza e na Região Metropolitana

Duas irmãs foram presas na manhã desta quinta-feira (10), pela Guarda Municipal de Pacajus, após praticarem furtos em série em várias lojas de Fortaleza e de municípios da Região Metropolitana. Duas ações das suspeitas foram flagradas por câmeras de segurança.

Gesiele Fernanda Almeida e Geciana Patrícia de Oliveira foram capturadas em flagrante, no momento que furtavam chocolates, medicamentos e produtos de limpeza em um estabelecimento no Centro de Pacajus.

Antes disso, elas tinham furtado vários produtos de uma farmácia em Fortaleza. Parte do material foi apreendido. O DE não localizou a defesa das suspeitas.

Segundo a Guarda Municipal, os guardas estavam fazendo um patrulhamento na região quando foram acionados para apurar uma denúncia sobre duas mulheres que estavam pegando produtos sem pagar.

Uma equipe do Canil, que utiliza o patrulhamento com cães, foi chamada ao local para fazer uma busca mais detalhada, com o auxílio de agentes femininas. Durante a revista, foram localizados produtos nas bolsas e nas roupas íntimas das mulheres.

As irmãs foram levadas à delegacia, onde foram autuadas em flagrante por furto. Geiciana já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime e por roubo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp