Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após briga, em Mozarlândia

Na noite do último domingo (9), uma briga entre dois homens durante uma festa de rodeio na cidade de Mozarlândia deixou dois mortos e um ferido. Segundo a Polícia Militar (PM). O motivo do desentendimento foi por causa da quantidade de drogas que usavam no evento.

A versão do crime conhecida pela PM vem de relatos da única vítima que sobreviveu.  O sobrevivente contou que um grupo usava drogas na festa quando os dois amigos acharam que um tinha usado mais do que o outro. Para não haver disparos no local, todos fugiram.

Poucas horas depois, o autor encontrou o desafeto com dois amigos na orla do lago e se aproximou atirando contra todos eles. Dois morreram no local e um foi socorrido pela PM e encaminhado para o hospital da cidade.

As informações do hospital são de que o atingido corre grave risco de morrer e, se sobreviver, terá sequelas, como uma possível tetraplegia devido um disparo nas costas, o sobrevivente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). O autor do crime segue preso na delegacia de Polícia Civil de Mozarlândia por ter sido pego em flagrante.

Os policiais militares o encontraram escondido num quarto na casa dos pais. Em seu carro, que estava estacionado próximo ao local, foram encontrados uma média quantidade de cocaína e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, os quatro envolvidos no crime têm passagens na Polícia Civil por tráfico de drogas, porte de armas e pequenos delitos.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos