Duas pessoas são hospitalizadas e outras 20 ficam feridas após ataque de abelhas, em Goiânia

Duas pessoas precisaram ser hospitalizadas e outras 20 ficaram feridas após um ataque de enxame de abelhas no Setor Oeste, em Goiânia. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29, após uma colmeia com os insetos ser encontrado em um poste na Praça Tamandaré, próximo a Avenida República do Líbano.

Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que três das vítimas entrar no saguão para fugir da infestação. Nas imagens, um homem de camisa preta aparece sendo socorrido por um bombeiro e uma mulher, que também foram atingidos pelo enxame, chega a usar um jaleco para espantar as abelhas.

Confira o momento:

Duas das vítimas picadas pelo enxame eram severamente alérgicas a picadas de abelhas e precisaram ser conduzidas a hospitais da região, onde permaneceram internadas. Uma das vítimas foi conduzida ao Hospital do Coração e outra ao Hospital Anis Rassi.

Segundo o Corpo de Bombeiro, devido ao enxame estar em um poste, a energia precisou ser desligada para permitir a remoção da colmeia com segurança. A corporação informou que, após o tratamento da área e a religação da energia, as equipes retornaram à base. Os bombeiros que foram atacados pelos insetos passaram por avaliação médica e estão bem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp