Press "Enter" to skip to content

Duas pessoas são presas em operação Campo Limpo II

A Força-tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás, através da delegacia especializada contra roubo de cargas (DECAR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou nesta terça-feira, 15, a Operação Campo Limpo II. A ação é um desdobramento da primeira operação, ocorrida no início deste ano, que tem como alvo uma organização criminosa que rouba maquinários e defensivos agrícolas na região norte do estado. Duas pessoas foram presas.

O prejuízo estimado às vítimas é da ordem de R$2 milhões. Na primeira fase da operação, em janeiro, quatro pessoas foram presas, dentre elas dois fazendeiros. Dessa vez, foram expedidos mandados de prisão que resultaram na prisão de dois indivíduos. Além disso, foram recuperados três veículos, além de armas de fogo e munições.

O grupo criminoso atuava vendendo produtos roubados por valores muito menores que os praticados no mercado. Após o prosseguimento das investigações, mais três pessoas foram qualificadas como sendo os responsáveis pelos roubos e vendas. Todo o material apreendido foi levado à delegacia da Polícia Civil, em Uruaçu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em