Press "Enter" to skip to content

Dublê perde o controle do carro e atropela 10 pessoas em evento na Itália

Última atualização 27/01/2024 | 17:06

Na última sexta ,19, a abertura de um evento de motociclismo na Itália quase terminou em tragédia. Segundo a emissora italiana Rai, um acidente durante a apresentação de um dublê na abertura da Motor Bike Expo de Verona, na Itália, deixou ao menos 10 pessoas feridas.

Vídeo do acidente mostra o momento em que o homem fazia manobras com o carro, com seu corpo para fora dele, até que perde o controle do veículo e acaba indo em direção aos espectadores.

Alguns dos feridos foram levados ao pronto-socorro, enquanto outros foram atendidos no local. A polícia já está investigando o que teria causado o acidente.

Após o atropelamento, todas as apresentações ligadas ao evento foram suspensas. De acordo com a emissora, das 10 pessoas feridas, sete foram consideradas de gravidade mediana, incluindo pulso quebrado, enquanto três tiveram ferimentos leves.

Os organizadores disseram que nenhum dos espectadores foi atingido diretamente pelo carro, e que os feridos caíram no chão após serem prensados pela barreira atingida pelo veículo.

A Motor Bike Expo é uma vitrine para as empresas conhecerem verdadeiros admiradores de motos e interagir diretamente com eles para entender suas necessidades, expectativas e feedback sobre serviços e produtos.

ASSISTA AO MOMENTO DO ACIDENTE :