Press "Enter" to skip to content

Duda Reis lembra relação e detona Nego do Borel

Última atualização 26/09/2021 | 15:56

Duda Reis usou o seu perfil do Instagram, neste sábado (25), para falar sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel, o seu ex-noivo, em A Fazenda 2021. O cantor foi expulso do reality show da Record após ser acusado de suposto estupro de vulnerável.

A atriz, que acusa o cantor de vários crimes, entre eles abusos sexuais e psicológicos, declarou que as cenas com Dayane Mello fizeram com que ela se lembrasse do relacionamento conturbado que teve.

Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, desabafou a famosa.

A influenciadora destacou: “Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem”.

“Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma“, garantiu Duda.