Dudu e Cássio, agora companheiros no Cruzeiro, deixaram a rivalidade de lado para se unirem em Minas Gerais. O atacante recentemente posou para uma foto ao lado do goleiro e relembrou de dois gols marcados de cabeça em clássicos entre Corinthians e Palmeiras. Os momentos de descontração entre os jogadores são uma forma de mostrar que a rivalidade ficou no passado e que agora, juntos, eles irão defender as cores do Cruzeiro.
Os dois gols marcados por Dudu em Cássio foram emblemáticos. Um deles garantiu a vitória por 1 a 0 no Paulista de 2016, enquanto o outro aconteceu em um empate por 3 a 3 no Brasileirão de 2015. O atacante disputou 28 jogos contra o Corinthians ao longo da carreira, vestindo as camisas de Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, marcando um total de três gols. Cássio, por sua vez, também compartilhou uma foto ao lado de Dudu, parabenizando o jogador pelo aniversário de 33 anos.
Ambos os jogadores são consideradas grandes contratações para o Cruzeiro. Cássio foi o primeiro reforço da “nova era” da SAF, chegando ao clube juntamente com Dudu, que assinou um contrato até 2027. A pré-temporada nos Estados Unidos tem sido um momento importante para a integração da dupla com o restante da equipe. Além de Dudu e Cássio, o clube também acertou a contratação de outros sete jogadores para a temporada de 2025.
A preparação para os desafios que virão ao longo do ano promete ser intensa, e a presença de nomes como Fagner, Christian, Eduardo, Rodriguinho, Bolasie, Gabigol e Marquinhos reforça a qualidade do elenco do Cruzeiro. Os torcedores têm motivos para acreditar que a temporada será repleta de grandes conquistas, e a união e descontração entre Dudu e Cássio são um exemplo do espírito de equipe que o clube busca para alcançar o sucesso em 2025. Com expectativas elevadas, a torcida celeste aguarda ansiosamente o início das competições e a oportunidade de ver a nova dupla brilhando em campo.