Press "Enter" to skip to content

Dupla Cleber e Cauan lança “Resenha2”, no Deu Praia em Goiânia

Última atualização 07/08/2018 | 20:11

Após o sucesso do DVD Resenha, gravado durante a primeira temporada do Deu Praia, a dupla Cleber e Cauan, maiores fenômenos da música sertaneja nos últimos tempos, lança no dia 11 de agosto, o Resenha 2 no mesmo evento, a partir das 16h. Após ficarem conhecidos em todo País por conta do hit “Quase”, o novo álbum traz faixas inédicas e algumas regravações.

O DVD da dupla foi gravado na Fazenda Estância Villa Mix e  já está disponível nas plataformas digitais. Logo na abertura, Cleber e Cauan apresentam a música “TBT” -throwback Thursday, que para a dupla significa “Tô Bebendo Todas”, o que levou a galera a embalar o refrão junto com os cantores. A faixa já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2,5 milhões de streams no Spotify.

Entre as regravações que estão no repertório, a dupla não deixou de fora hits como “123”, Hormônios e pot-pourri com  “Um Cantinho por seu Coração”; “Pior é te Perder”; “ Amigo Seu”  e “Cheiro de Shampoo”. Quanto às faixas inéditas, vale destacar “Presentinho de Deus”, “João Dorflex”, “Apaixonadim Demais” e “Resenha Muita louca”, que encerra o DVD com uma grande queima de fogos.