Press "Enter" to skip to content

Dupla é detida por roubo de carro

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estarem em um carro roubado, na manhã desta terça-feira (8), na BR-060, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Os rapazes, ambos de 21 anos, alegaram ter pego o veículo em Brasília para deixar em um posto de combustíveis de Goiânia e depois receberiam pelo transporte.

Durante fiscalizações de rotina no perímetro urbano de Abadiânia, agentes da PRF pararam o veículo Fiat Siena. O motorista, ao entregar a documentação, confessou que se tratava de um veículo roubado. Entretanto, inicialmente a dupla disse que pegara o carro em um posto de combustíveis da Capital Federal e deixariam em outro posto na capital goiana.

Ao realizar a consulta nos sistemas, a PRF constatou a queixa de roubo e conseguiu entrar em contato com o proprietário, que disse ter sido vítima de roubo na noite anterior. O dono do veículo contou aos policiais que teve sua residência em Brasília invadida. Ele e a esposa foram ameaçados com arma de fogo e, além do carro, os criminosos levaram televisores e celulares. Por meio de fotos, o proprietário afirmou que os homens abordados pela PRF foram os autores do roubo em sua casa.

A dupla foi conduzida para a polícia civil de Abadiânia, onde o proprietário compareceu e fez o reconhecimento dos autores.