A Polícia Militar prendeu, na tarde de hoje (05), dois irmãos que estavam foragidos da Justiça, acusados de roubar fazendas no interior de Goiás. Os homens também são investigados por crime de homicídio.
Os policiais capturaram os dois foragidos em Goianira, após os indivíduos conseguirem fugir de um cerco da PM na cidade de Colmeia (TO). Na ocasião, a polícia conseguiu prender outros dois integrantes da quadrilha. Os homens costumavam agir na região do município de Senador Canedo, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis. Com eles, foram encontradas armas e drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manuel Dias, os criminosos amarravam e agrediam as vítimas, passavam um tempo na fazenda e levavam automóveis, animais e objetos de valor da propriedade. A ação acontecia ao cair da noite, quando a quadrilha tomava posse de todos os telefones da casa, deixava os moradores em cárcere privado durante toda a noite e jantava ali mesmo.
Os dois acusados estão presos na Delegacia de Investigação Criminal (Deic) e devem ser encaminhados à cadeia pública de Goianira em breve.