Press "Enter" to skip to content

Dupla é presa suspeita de matar jovem por dívida de drogas, em Anápolis

Na manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu mandados de prisão temporária contra  F. V. S., 26 anos; e L. G. M., 33 anos. Eles são apontados como  coautores do homicídio qualificado praticado contra um jovem de 28 anos, como co autores do homicídio qualificado praticado contra um jovem de 28 anos, que aconteceu em  14 de janeiro deste ano, no Residencial Leblon.

De acordo com o apurado pela corporação, a vítima era usuária de drogas e devia aproximadamente R $300 a um dos autores, que vendia os entorpecentes. No dia do crime, F. e L. teriam ido à casa da vítima com o objetivo de receber o valor, e após não serem pagos, eles efetuaram disparos contra o jovem.

O socorro médico foi providenciado por pessoas próximas à vítima. Antes de morrer ele teria dito os nomes dos atiradores.

Os suspeitos, F., que já possui anotações criminais por tráfico de drogas e receptação e L., que já possui passagem policial por receptação, foram conduzidos à Unidade Prisional local, e se encontram à disposição da justiça.

Foto: Reprodução