Dupla Gabriel e Rafael aposta em trabalho autoral e inovador

A dupla já realizou parcerias importantes com grandes nomes da música brasileira, o eterno Cristiano Araújo, Thiago Brava e atualmente lançaram o clipe da música Há Três Beijos Atrás que contou com a participação de Jorge e Mateus

O cantor Gerson dos Santos Gabriel, popularmente conhecido como Gabriel, nasceu em Monte Alto, cidade no interior de São Paulo. Já o cantor Aquires Freire Magalhães, mais conhecido como Rafael, nasceu em Santa Tereza de Goiás, cidade localizada há 288 km de Goiânia. A dupla formada por um paulista e um goiano já tem 16 anos de estrada no estilo sertanejo romântico. Em entrevista ao jornal Diário do Estado nesta sexta-feira (27), os músicos contaram um pouco dessa trajetória e dos projetos futuros.

Com o tempo a dupla foi conquistando o público e começando a se apresentar em bares de Goiânia onde ganharam mais destaque. Os artistas são donos de um trabalho autoral, inovação, criatividade e o improviso são marcas registradas da dupla. Gabriel e Rafael se destacam também por suas composições tanto em parceria quanto individuais, somando mais de 100 títulos inéditos. A dupla é dona do hit “Maus Bocados”, que estourou em todo país na voz de Cristiano Araújo. A influência da música sertaneja dos anos 80 e 90 colaboraram na formação do estilo musical diferenciado da dupla. Eles que trazem o eterno romantismo dos ídolos, mas incorporam arranjos novos e dançantes. Essa mistura caracteriza um sertanejo que fala com o coração e também com o corpo.

Em 2005 eles gravaram o seu primeiro DVD “Uma moda no barzinho”, no ano de 2008 lançou seu segundo DVD “A Razão”, já em 2014 eles gravaram o DVD “Ao Vivo em Goiânia”. A dupla já realizou parcerias importantes com grandes nomes da música brasileira, o eterno Cristiano Araújo, Thiago Brava e atualmente lançaram o clipe da música Há Três Beijos Atrás que contou com a participação de Jorge e Mateus. O novo hit promete ser um grande sucesso da dupla. Experiência e talento eles já mostraram que tem de sobra e os planos para grandes projetos estão só começando.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao recordar Paulo Gustavo no Lady Night: “Um gênio que elevava a todos”

Mônica Martelli e Tatá Werneck se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Tatá Werneck conversaram sobre Paulo Gustavo, que morreu em
2021, de Covid. As duas eram muito amigas do humorista, que faleceu em 2021, vítima da Covid.

Durante o talk-show Lady Night, Tatá falou que, apesar da tristeza, agradece por
ter conhecido o comediante. Martelli, então, concordou. Mônica ainda contou que tem planos para um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães.

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo
passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo
Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, falou a atriz e diretora.

Em seguida, Tatá Werneck contou como conheceu o humorista. e me ligou, conseguiu
meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou:
“Tatá, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim. Mônica, então, finalizou: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Em papo com o Diário do Estado, em junho, a atriz falou sobre a relação com o amigo.
“Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’.
Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento
siga o perfil Diário do Estado no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos