Press "Enter" to skip to content

Dupla Gabriel e Rafael aposta em trabalho autoral e inovador

A dupla já realizou parcerias importantes com grandes nomes da música brasileira, o eterno Cristiano Araújo, Thiago Brava e atualmente lançaram o clipe da música Há Três Beijos Atrás que contou com a participação de Jorge e Mateus

O cantor Gerson dos Santos Gabriel, popularmente conhecido como Gabriel, nasceu em Monte Alto, cidade no interior de São Paulo. Já o cantor Aquires Freire Magalhães, mais conhecido como Rafael, nasceu em Santa Tereza de Goiás, cidade localizada há 288 km de Goiânia. A dupla formada por um paulista e um goiano já tem 16 anos de estrada no estilo sertanejo romântico. Em entrevista ao jornal Diário do Estado nesta sexta-feira (27), os músicos contaram um pouco dessa trajetória e dos projetos futuros.

Com o tempo a dupla foi conquistando o público e começando a se apresentar em bares de Goiânia onde ganharam mais destaque. Os artistas são donos de um trabalho autoral, inovação, criatividade e o improviso são marcas registradas da dupla. Gabriel e Rafael se destacam também por suas composições tanto em parceria quanto individuais, somando mais de 100 títulos inéditos. A dupla é dona do hit “Maus Bocados”, que estourou em todo país na voz de Cristiano Araújo. A influência da música sertaneja dos anos 80 e 90 colaboraram na formação do estilo musical diferenciado da dupla. Eles que trazem o eterno romantismo dos ídolos, mas incorporam arranjos novos e dançantes. Essa mistura caracteriza um sertanejo que fala com o coração e também com o corpo.

Em 2005 eles gravaram o seu primeiro DVD “Uma moda no barzinho”, no ano de 2008 lançou seu segundo DVD “A Razão”, já em 2014 eles gravaram o DVD “Ao Vivo em Goiânia”. A dupla já realizou parcerias importantes com grandes nomes da música brasileira, o eterno Cristiano Araújo, Thiago Brava e atualmente lançaram o clipe da música Há Três Beijos Atrás que contou com a participação de Jorge e Mateus. O novo hit promete ser um grande sucesso da dupla. Experiência e talento eles já mostraram que tem de sobra e os planos para grandes projetos estão só começando.