Press "Enter" to skip to content

Dupla Maykow e Bruno destaca composições criativas em primeiro DVD

Entres as principais obras, além da música “50 Reais”, gravada por Naiara Azevedo, estão a “A Mala é Falsa”, de Felipe Araújo

A dupla Maykow e Bruno, dona do sucesso “na cama que eu paguei”  já alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube, e faz parte do primeiro DVD da dupla, gravado em junho deste ano. Durante entrevista ao jornal Diário do Estado, os músicos falaram um pouco sobre a carreira, dos desafios e sonhos para o futuro.

Com quatro anos de carreira, Maycow e Bruno já são conhecidos nacionalmente pelas composições criativas, sempre contando de forma bem humorada as situações cotidianas de quem bebe, ama e sofre, a famosa “sofrência”. Entres as principais obras, além da música “50 Reais”, gravada por Naiara Azevedo, estão a “A Mala é Falsa”, de Felipe Araújo, “Cruzando os Dedos”, de Maiara e Maraísa, “Terra sem Cep”, sucesso nas vozes de Jorge e Mateus, “Cadeira de Aço”, gravada por Zé Neto e Cristiano e vários outros sucessos.

A dupla iniciou o trabalho no cenário nacional com uma aposta para o carnaval de 2017, a música “Eu tô com Ismo”, distribuída pela gravadora Som Livre, que foi um dos hits mais executados naquele ano. O clipe foi gravado com tecnologia de cinema e teve a participação da equipe de dança Fitdance, além da cantora Marília Mendonça, e ultrapassou 10 milhões de views no Youtube.

Ainda em 2017, no mês de outubro, a convite de Wesley Safadão, Maykow e Bruno foram pra Fortaleza para uma audição do novo repertório do cantor. Entre as músicas escolhidas, Tropa dos Solteiros, que depois tornou-se sucesso durante os shows de Safadão. A passagem por Fortaleza rendeu ainda a gravação de um novo single da dupla, “Meu Jeito de Sofrer”, com participação do cantor. A música rapidamente ganhou os fãs na internet e em menos de 24 horas bateu a margem de um milhão de visualizações no Youtube. Confira acima a entrevista na íntegra.