Dois homens morreram na tarde de sábado, 28, após confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 14º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). A operação ocorreu na zona rural de Jataí, no sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, a ação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra os dois indivíduos, ambos de 24 anos e considerados de alta periculosidade. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram a tiros, iniciando o confronto. Os dois foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, mas não resistiram aos ferimentos.
Os homens foram identificados como William Pereira da Costa e Igor Antunes Rosa Pereira Pena. Segundo a PM, ambos possuíam extensa ficha criminal, com passagens por crimes como homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e receptação.
Na operação, foram apreendidos dois revólveres – um Taurus calibre .357 e outro calibre .38 Special –, 182 gramas de Skunk, uma balança de precisão e R$ 950 em espécie.
As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade das autoridades locais.