Dupla presa em Pernambuco suspeita de matar dois homens na Praia do Futuro, Fortaleza

dupla-presa-em-pernambuco-suspeita-de-matar-dois-homens-na-praia-do-futuro2C-fortaleza

Dupla suspeita de matar dois homens na Praia do Futuro, em Fortaleza, é presa em Pernambuco

Suspeitos foram localizados na cidade de Petrolândia. As vítimas foram atacadas quando trafegavam no cruzamento da Avenida Santos Dumont com Avenida Dioguinho, na tarde da última terça-feira (1º).

Uma dupla suspeita de matar dois homens dentro de uma caminhonete na Praia do Futuro, em Fortaleza, foi presa nesta quarta-feira (2), na cidade de Petrolândia, em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do duplo homicídio possuem 27 e 40 anos. A identidade deles não foi divulgada.

A ação que levou a prisão dos criminosos foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul e Departamento de Inteligência da Polícia Civil com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

O delegado Ícaro Coelho, titular da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a Polícia Civil conseguiu chegar aos suspeitos através de uma motocicleta que foi usada no crime. O homem que buscou a motocicleta em uma oficina, um dia antes do crime, foi localizado, e informou que um primo dele seria o autor do crime.

O primo também morava em Petrolândia. Os dois foram presos e levados a uma delegacia em outro município no interior de Pernambuco.

As vítimas eram dois homens; um, de 34 anos e natural do Rio de Janeiro, o outro, tinha 43 anos, e nasceu no Rio Grande do Sul. Os dois eram amigos e estavam a passeio em Fortaleza. Ambas as vítimas trabalhavam com casas de apostas.

O delegado Icaro Coelho disse ainda que os dois homens criavam galos para uso dos animais em rinhas. Com isso, o delegado informou que o crime pode ter relação com algumas dessas atividades. No entanto, a investigação ainda segue.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp