Dupla presa por agredir homem na faixa de pedestre em Fortaleza; captura rápida pela polícia, vídeo registrado.

dupla-presa-por-agredir-homem-na-faixa-de-pedestre-em-fortaleza3B-captura-rapida-pela-policia2C-video-registrado

Dupla é capturada pela polícia por agredir homem que pediu respeito à faixa de pedestre em Fortaleza; vídeo

Agressão ocorreu na Avenida Beira-Mar, local turístico da capital.

Dupla é capturada pela polícia por agredir homem que pediu respeito à faixa de pedestre

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (26), um motociclista e um passageiro que agrediram um homem que pediu respeito à faixa de pedestre na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. A informação foi divulgada pelo chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira.

“Informo que nossa polícia já prendeu os dois covardes que agrediram brutalmente um senhor, ontem, na Avenida Beira-Mar, pelo simples fato da vítima pedir respeito à faixa de pedestres”, publicou Chagas Vieira.

Motociclista é preso e passageiro adolescente apreendido por agredirem homem que pediu respeito à faixa de pedestre na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Foto: Instagram/ Reprodução

A agressão aconteceu na última quinta-feira (25), feriado de Natal, e foi filmada por testemunhas. O vídeo registrou o momento em que a dupla atacou o pedestre com um chute no rosto e golpe de capacete por trás da cabeça, resultando na queda da vítima. O homem foi socorrido pelo Samu e os suspeitos fugiram.

De acordo com o chefe da Casa Civil, o motociclista, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e corrupção de menor.

Já contra o passageiro, de 16 anos, foi lavrado um ato infracional semelhante aos mesmos crimes do adulto, com exceção da corrupção de menor. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados para a Justiça.

“Parabenizo nossa Polícia Civil pela rápida resposta. E que os dois paguem pelos crimes cometidos”, afirmou o chefe da Casa Civil.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp