Dupla presta falso socorro e furta celular de vítima de acidente, em Senador Canedo

Por conta de câmera de segurança que registrou todo ocorrido, foi possível identificar os autores do falso socorro e recuperar o celular da vítima.

Dois homens foram identificados pelo Comando de Operações de Cerrado (COD) da Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO), após furtarem um aparelho celular de uma vítima de acidente de trânsito. A dupla prestou falso socorro à mulher para rouba-lá.

Toda situação aconteceu na tarde de ontem (21), no Setor Parque Alvorada, em Senador Canedo. A vítima é moradora da cidade e auxiliar de serviços gerais, ela estava em sua motocicleta, quando em um cruzamento, chocou contra um carro. O acidente ocasionou ferimentos leves.

Os dois homens que realizaram o furto, presenciaram o acidente e utilizaram do momento para se aproveitar. Após a batida, os homem aproximaram da motociclista, fingindo estarem prestando socorro, e ao se abaixarem para levantar a motocicleta da vítima, furtaram o aparelho celular da auxiliar.

De acordo com o Sub comandante do batalhão de dívidas, Capitão Castanheira, a policia soube do ocorrido, porque a vítima trabalha próximo do quartel e pediu ajuda para os militares.

“Ela nos procurou relatando o fato de que teria se envolvido em um acidente de trânsito e que durante a prestação de socorro alguns indivíduos teriam se aproximado e furtado o celular. Nós buscamos as câmeras nas proximidades do comércio e conseguimos identificar um indivíduo que era acostumado a praticar furto e roubo na região de Senador Canedo”, relata Castanheira.

Através dessa pessoa identificada, que teria se aproximado dessa senhora que foi vítima, que a polícia conseguiu recuperar o celular.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia por receptação.

Câmera de segurança registrou todo ocorrido e ajudou a polícia a identificar a dupla que prestou o falso socorro e furtou a vítima do acidente.

Veja as imagens da câmera de segurança:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp