Home»Cotidiano»Dupla sertaneja Fábio e Guilherme morre em acidente de carro

As homenagens às vitimas serão prestadas em Passos, interior de Minas Gerais

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Autores de hits como “Gordinho Gostoso”, a dupla sertaneja Fábio e Guilherme morreu na tarde do último domingo (21), em um acidente de carro. De acordo com a Polícia Rodoviária, a tragédia aconteceu em uma rodovia de Batatais, interior de São Paulo, quando o motorista do carro em que a dupla estava, um Honda Civic, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contraria, batendo de frente com o caminhão.

Ainda segundo informações da polícia, o carro onde os irmãos estavam acabou ficando preso embaixo da carreta e os dois veículos saíram da pista. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Já os irmãos ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os corpos. A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla vão acontecer em Passos, interior de Minas Gerais, onde os irmãos nasceram, mas o local e o horário ainda serão confirmados.

Trajetória

Conhecidos como os “Gordinhos”, Fábio e Guilherme iniciaram a carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!