Duplo homicídio choca o Recreio dos Bandeirantes: autoridades investigam caso

duplo-homicidio-choca-o-recreio-dos-bandeirantes3A-autoridades-investigam-caso

Na noite da última sexta-feira (23), dois homens foram brutalmente assassinados a tiros na Rua Alberto Cavalcanti, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os bombeiros do quartel do Recreio foram acionados por volta das 21h58 e chegaram a socorrer uma das vítimas, identificada como Helder Landim, de 41 anos, para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

O segundo homem, de aproximadamente 25 anos, não teve a mesma sorte e veio a óbito no local do crime. A Delegacia de Homicídios da Capital, DE, foi acionada para investigar o caso e está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam dentro de um carro no momento em que foram surpreendidas pelos disparos.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, mas as autoridades competentes estão realizando diligências para identificar os responsáveis por esse duplo homicídio. A população do Recreio dos Bandeirantes está chocada com a violência que assola a região e clama por justiça. A comunidade local aguarda por respostas e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos os moradores.

Esse trágico acontecimento serve como alerta para a necessidade de um trabalho conjunto entre as autoridades policiais, a sociedade civil e demais órgãos competentes na luta contra a criminalidade. A violência não pode se tornar algo corriqueiro em nossas comunidades e é preciso que medidas efetivas sejam tomadas para coibir a ação de criminosos e garantir a paz social. A investigação segue em andamento e novas informações serão divulgadas à medida em que forem apuradas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp