Motociclista morre ao bater em caminhão guincho

Em meio a chuva, motociclista morre ao se chocar contra caminhão guincho

Na madrugada desta quarta-feira, 30, um motociclista se chocou contra um caminhão guincho. Na Avenida Olinda, no Setor Água Branca, próximo ao Supermercado Bretas, em Goiânia, um homem conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, até que bateu em outro veículo. A vítima não sobreviveu ao acidente, que ocorreu no sentido Vila Galvão.

A fatalidade do motociclista

A equipe plantonista da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada precisamente às 2h32. Na ocorrência em questão, um motociclista bateu na parte traseira de um caminhão guincho, que estava parado no lado direito da via. Não havia placar de “proibido estacionar”, e, portanto, o veículo não estava descumprindo nenhuma norma de trânsito.

De acordo com pessoas que moram na região, a chuva era bastante intensa no momento do acidente. Por isso, há a especulação de que o motociclista simplesmente não viu o caminhão guincho antes de se chocar contra ele. Depois do fato, a vítima e a moto caíram na pista e lá permaneceram.

O Corpo de Bombeiros entrou em ação, constatando o óbito do motociclista. A Polícia Militar e a Polícia Técnico Cientifica também compareceram, cumprindo a realização da perícia. A Dict vai instaurar inquérito policial para compreender melhor a dinâmica do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp