Press "Enter" to skip to content

Durante perícia, cães farejadores sentem cheiro de jovem que desapareceu ao buscar irmã na escola

Última atualização 03/12/2023 | 11:03

Na noite da última sexta-feira, 1, a Polícia Científica de Aparecida de Goiânia realizou a perícia na casa onde a adolescente Amélia Vitória de 14 anos teria passado antes do desaparecimento.

A jovem ficou desaparecida por dois dias depois de sair de casa para buscar a irmã na escola. Neste sábado, 02, a Polícia Civil encontrou o corpo em uma calçada no Parque Hayala, em Aparecida.

De acordo informações do G1, para a operação a Polícia Militar (PM) utilizou cães farejadores para localizar algum vestígio da jovem.

O cheiro de Amélia foi encontrado em uma região de mata, a uma curta distância de onde ela foi vista pela última vez nas imagens gravadas por câmeras de segurança.

O coordenador regional da Polícia Científica em entrevista ao portal afirmou que os materiais colhidos serão analisados em laboratórios de DNA e Biologia Forense.

O G1 ainda informou que todo o trabalho da perícia será em prol de localizar material genético do possível suspeito e que o caso segue com as investigações pela Polícia Civil.