Press "Enter" to skip to content

Dwayne Johnson pede para museu de cera atualizar estátua dele: “falta melanina”

Última atualização 24/10/2023 | 11:08

O ator Dwayne Johnson se manifestou após a inusitada controvérsia sobre estátua no museu de cera Grévin, em Paris. A peça, inaugurada na última semana, viralizou nas redes sociais após internautas manifestaram estranhamento com o branqueamento do artista.

Através do perfil do Instagram, Dwayne concordou com as críticas e afirmou que irá acionar sua equipe para contratar o museu para pedir uma atualização da estátua para mudar alguns detalhes, como a própria cor de pele.

O ator compartilhou um vídeo do comediante James Andre Jefferson Jr., criticando a estátua.

“Parece que o The Rock nunca viu a luz do sol em sua vida. Por que tiraram toda cor de The Rock? Ele ficou parecendo com o David Beckham. Parece que vai fazer parte da família real. Foi assim que vocês se sentiram quando perderam a Pequena Sereia?”, postou James.

No perfil do Grévin nas redes sociais, internautas questionaram a imagem de Dwayne. “Ele está sentindo falta de melanina”.

Em contato com o site Deadline, o Grévin se manifestou: “Dwayne Johnson está certo, percebemos isso e obviamente iremos remediar o mais rápido possível e lhe enviar novas fotos assim que concluídas”.

Apesar da polêmica, o ator deixou claro que pretende visitar o museu quando estiver em Paris. “Irei tomar um drink comigo mesmo”, brincou o Dwayne.