Press "Enter" to skip to content

É de Goiás! Pequena Miss Brasil sonha em ser atriz e ama a passarela

Toda criança sonha em ser uma princesa. E Charlotte Moroni, de 5 anos de idade, realizou esse sonho ao ser eleita a Pequena Miss Brasil, através de um concurso de beleza mirim realizado em Curitiba, no Paraná. 

ChayChay, como é apelidada, é moradora de Edéia, a 125km da Capital, e foi recebida com maior carinho na cidade em que nasceu. Filha de agricultores, a pequena miss começou a desfilar aos 4 anos de idade. 

”Estávamos em um hotel em Goiânia quando Charlotte foi convidada a participar de um seletiva de modelos mirim para um agência” conta a mãe, Carolina Moroni. ”Ela logo se encantou e foi chamada para assinar um contrato”. 

Logo, a pequena garotinha começou a desfilar e ganhou o prêmio de ‘’Mini Miss Goiás 2021’’. Charlotte começou a gostar de desfiles e isso fez com que os pais procurassem uma especialização para a filha. ‘’Ela sempre gostou de subir aos palcos. Procuramos uma escola de modelo, ela aprendeu a desfilar e modelar. Hoje é formada em desfiles’’ conta a mãe.

Charlotte sonha em ser atriz

A pequena miss leva uma vida comum fora dos desfiles. Vai à escola, se diverte com os amigos e brinca com o irmão mais novo de apenas 2 anos de idade. Seus pais dividem o tempo para poder cuidar da carreira da filha e também do filho mais novo, sempre priorizando o conforto de ambos. 

Charlotte ama brincar com o irmão e divide os momentos entre concursos de miss e brincadeiras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto não há competições, Charlotte se dedica a escola onde estuda e divide seu tempo estudando online sobre atuação e interpretação. A miss sonha em ser atriz um dia e, em seu Instagram, compartilha a rotina de estudos com monólogos que aprende. ‘’Fomos aconselhados a colocá-la para estudar interpretação devido ao fato que ela ama conversar e falar. E ela ama estudar, sonha em ser atriz no futuro’’ conta Carolina. 

Toda a família se dedica a ajudá-la no sonho. Carolina conta que, como o filho mais novo não pode sempre está junto em viagens, os cuidados são divididos com o pai e mãe. Além disso, participam de ações solidárias organizadas por Charlotte, como doação de cestas básicas e brinquedos para crianças. 

Próxima estação: Competição internacional!

A pequena miss participa agora da competição internacional (Foto: Reprodução)

A garota foi uma das escolhidas entre as 30 crianças. Ela irá representar o país no Mini Miss Universo, que acontece em Cartagena das Índias, entre os dias 16 à 22 de agosto. A competição recebe crianças de diversos cantos do mundo e é considerada a principal competição de beleza infantil do planeta.

Carolina conta que agora a filha irá se preparar para a competição internacional e espera levar o prêmio para sua cidade, Edéia.