A assessoria de Gusttavo Lima negou nesta quarta (03) que um funcionário do cantor estivesse dirigindo um carro a 248 km/h. Um vídeo com as imagens movimentou as redes sociais e a direção do veículo foi atribuída ao gerente do escritório do cantor, Breno Figueiredo. A gravação mostra o painel do carro apontando a altíssima velocidade em uma rodovia.
No áudio, o motorista diz “essa vida de chofer é massa, doido” e, em seguida, surge uma mensagem de voz de um aplicativo de identificação de radar. Nervoso, ele xinga e pergunta em som alto para o recurso “depois que passa o radar que cê vem falar pra mim?”
Assessoria desmentiu
Em nota, a assessoria de Gusttavo afirma que o funcionário apenas repostou o vídeo. “Ele pegou do Reels do Instagram. Não é ele dirigindo”, informa. A confusão sobre a identidade do motorista surgiu porque coincidiu com um show do embaixador em Morrinhos, nesta segunda (01), para onde viajou via terrestre a equipe que incluiu Breno. De acordo com a legislação de trânsito, dirigir em alta velocidade pode gerar multa de R$ 130,16 a R$880,41.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)