É preso um dos suspeitos do homicídio de jovem de 21 anos em Aparecida de Goiânia

O Grupo de Investigação de Homicídios, em Aparecida de Goiânia, deflagrou, em 22 de dezembro de 2020, a Operação Sinuca de Bico, com o objetivo de cumprir a prisão temporária de três pessoas e realizar outras três buscas domiciliares em desfavor dos suspeitos do homicídio de Giovanne Ferreira da Costa, de 21 anos.

Ele foi morto no dia 19 de outubro do ano passado, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Durante as diligências, a Polícia Civil cumpriu o mandato de prisão contra um dos indivíduos, que teria dirigido a moto utilizada no crime.

O suspeito de realizar os disparos é Élson dos Reis Pereira, de 27 anos, conhecido como “Parazinho”. Os agentes descobriram que ele estava no Pará, com o nome de “Carlos Daniel da Silva Rodrigues”. Com ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e da Polícia Civil paraense, policiais de São Domingos do Araguaia abordaram o veículo de Élson, mas ele conseguiu fugir pela mata.

A GIH então representou a prisão preventiva de Parazinho, deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida de Goiânia. Os investigados respondem por crime de homicídio qualificado, e a Polícia Civil ainda procura informações sobre o paradeiro dos envolvidos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos