Press "Enter" to skip to content

Economia será foco de Maycllyn Carreiro, caso eleito deputado estadual

Última atualização 05/08/2022 | 12:50

O advogado Maycllyn Carreiro é candidato a deputado estadual pelo partido PRTB. Aos 25 anos, em 2017, ele foi eleito o vereador mais jovem de Morrinhos. Aos 30 anos tomou posse como deputado estadual ao assumir a vaga como suplente de Júlio Pina, que se licenciou, à época, para cuidar da saúde.

Maycllyn teve a oportunidade de atuar por quatro meses na Alego, trabalhando por Morrinhos, que por 20 anos ficou sem representante na Casa.

Ele afirma que é autor de importantes projetos que foram sancionados, como a lei que garante a inserção dos recém-formados no mercado de trabalho, ou seja, toda empresa tem que ter um banco de vagas reservadas ao grupo que tem até três ano de formação. Ele explica, entretanto, que há critérios e que todos passam por processo seletivo normalmente.

O candidato destacou também a lei que garante matrículas fora do prazo para filhos de mulheres que sofreram violência doméstica e dependem do agressor. Ele enfatiza ainda que irá focar na desoneração fiscal e na desburocratização para empreendedores em Goiás.

Assista o bate papo completo:

https://fb.watch/eIWAEHLTca/