0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A dinâmica Engenharia realiza no sábado (12) iniciativa que irá atender 30 participantes que não conseguiram vaga em edições anteriores

 

O curso disponibilizado pela Dinâmica Engenharia oferece às mulheres capacitação gratuita com o objetivo de ensinar o manuseio de pequenos reparos em casa. O início do curso será das 08h ao 12h. O evento é gratuito e pretende atender o interesse do público feminino. A última edição gerou uma lista de espera com cerca de 100 interessadas. Nesta edição serão 30 mulheres participando do treinamento para aprender como reparar transtornos domésticos. O curso será ministrado no canteiro de obras do Residencial Detail Vaca Brava, na Rua T-54, no Setor Bueno.

A capacitação será voltada à comunidade pela terceira vez consecutiva e possui a finalidade de ensinar e dar dicas sobre pequenos reparos domésticos, como por exemplo: troca de lâmpadas e chuveiros, pintura de superfície e fixação de revestimentos. O curso é destinado à colaboradoras, esposas de colaboradores da empresa e será aberta para comunidade em geral. Entretanto, nesta terceira edição, serão contempladas aquelas mulheres que se inscreveram em outras edições, mas que não puderam participar. Em três edições realizadas, aproximadamente 100 mulheres foram contempladas.

 

Análise positiva

A engenheira da Brasil Incorporações, Sarah Paiva, e a técnica de segurança da GPL Incorporadora, Danielle Alves dos Santos, as duas compõe o comitê de responsabilidade social da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), irão conduzir a realização do curso. Sarah ressalta a intenção de ampliar a realização através de outras empresas associadas à Ademi.  “Vamos acompanhar e entender melhor como a Dinâmica trabalha o Curso Mulher Independente, como são aulas, a apostila. Tudo para tentarmos levar isso para levar para obras futuramente.” disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!