Press "Enter" to skip to content

Edson, dupla sertaneja com Hudson saiu da UTI

O cantor Edson, dupla com Hudson recebeu alta neste final de semana. Segundo a assessoria de impressa do artista: “O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.”

O sertanejo estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim em São Paulo e tem a previsão de receber alta ainda nos próximos dias. No momento o artista foi transferido para o quarto.

Edson postou um vídeo em sua rede social do momento que saiu da UTI, o cantor recebeu os aplausos dos que cuidaram dele e agradeceu ao carinho dos seguidores.

“Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento.
Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!! Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento! Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra”, celebrou na legenda.