Edu Guedes se declara ao filho de Ana Hickmann: “Paz e segurança juntos”

“Paz e segurança”, diz Edu Guedes ao posar com filho de Ana Hickmann

O chef de cozinha posou ao lado do enteado e se declarou para o
menino, fruto do casamento da apresentadora com Alexandre Correa

Em meio à organização do casamento com Ana Hickmann e o processo judicial contra o ex-marido da apresentadora da Record, Edu Guedes resolveu se declarar para o enteado, Alezinho.

Nos stories do Instagram, o chef de cozinha posou ao lado do menino e derreteu-se: “Tio Edu fica feliz ao te ver bem, em paz, segurança, e harmonia”. escreveu na legenda da foto em que ambos estão dentro de uma piscina.

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho posam sorridentes para as redes sociais. Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho posam juntos e sorridentes. Filho de Ana Hickmann encanta a web ao falar sobre casamento da mãe. “Você me devolveu o brilho nos olhos”, disse Ana Hickmann. Ana Hickmann publica selfie de primeiro encontro com Edu Guedes: veja.

ANA HICKMANN DETONA EX E SE DERRETE POR EDU GUEDES

A apresentadora Ana Hickmann, que vai se casar com o chef Edu Guedes, falou sobre as expectativas para a cerimônia, se declarou para o amado e teceu críticas ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A famosa afirmou que o antigo companheiro continua “perturbando”, mesmo após tantos meses da separação.

Em seu canal no YouTube, em novembro do ano passado, Ana Hickmann falou da ansiedade para subir ao altar e disse que Edu Guedes é sua alma gêmea. “Esse casamento é algo que eu sonhei muito e acho que ele vai acontecer no momento mais importante e perfeito de todos, porque vou me casar com a minha alma gêmea, sabe o que é isso?”, declarou a apresentadora do Hoje Em Dia.

Ela seguiu com o seu relato. “Nunca pensei na vida que eu fosse amar alguém quanto eu amo o Edu. Sabe quando você encontra alguém que te completa? Que te olha e sabe o que você tá sentindo? Que escuta seu bom dia no telefone e sabe se você tá bem ou não, se você precisa de apoio?”, comentou Ana Hickmann.

A contratada da Record falou o que Edu Guedes tem de mais lindo: o companheirismo. “E o mais lindo: que compartilha tudo comigo e principalmente me deixa participar da vida dele. Viver dessa forma, que mais eu posso pedir?”, questionou Ana Hickmann. A famosa afirmou, ainda, que eles devem ir morar juntos ainda esse ano.

EDU GUEDES INDICA PROVAS CONTRA ALEXANDRE CORREA

Dia após dia, Ana Hickmann parece lutar para superar seu antigo e problemático relacionamento com Alexandre Correa. A apresentadora engatou um noivado com Edu Guedes, que também enfrenta desafios diretos com o ex-companheiro de sua amada. A coluna Fábia Oliveira traz, com exclusividade, atualizações do processo judicial entre os dois empresários.

Para quem não lembra, o chef de cozinha processou o ex-marido de Ana após ele se autointitular como “corno”, afirmando que Edu Guedes era amante de Hickmann. Na ação, o apresentador alegou que as falas desencadearam um verdadeiro discurso de ódio, além de serem uma denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e outros atos condenados por determinação legal. Uma indenização de R$ 50 milhões foi pedida por Edu Guedes.

Pois bem. Esta colunista traz novidades exclusivas do caso. Alexandre Correa chegou a se defender na ação, afirmando não ter havido intenção de difamar o chef de cozinha. De forma genérica, disse que Edu Guedes não comprovou danos morais ou abalos em sua honra.

O empresário ainda fez a consideração de que suas falas sobre Edu podem ser consideradas, no máximo, como críticas à sua pessoa feitas por terceiros.

No dia 31 de novembro de 2024, a ação judicial alcançou uma nova etapa. Na oportunidade, Edu Guedes indicou as provas que pretende produzir para derrotar Alexandre Correa. O apresentador indicou uma preferência por provas documentais para comprovar seus prejuízos materiais.

Nesse sentido, Edu pretende demonstrar os impactos em sua honra através de mensagens recebidas, perda de seguidores e repercussões em relações comerciais. Além de indicar seu arsenal de provas, o noivo de Ana Hickmann aproveitou a oportunidade para alfinetar e desmentir Correa.

O caso ainda depende de algumas etapas até comportar um julgamento derradeiro. Até lá, esta colunista seguirá atenta. Essa, no entanto, é apenas um dos casos do conjunto de ações envolvendo Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do Metrópoles.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Explosão de avião em Ubatuba: piloto morre em acidente durante pouso

O que se sabe sobre explosão de avião que matou piloto em Ubatuba

Avião de pequeno porte vindo de DE saiu da pista durante o pouso e explodiu em Ubatuba, litoral de São Paulo. Piloto de 55 anos morreu

São Paulo — Na manhã dessa quinta-feira (9/1), um avião de pequeno porte ultrapassou uma pista de pouso e explodiu na areia da Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, um Cessna, modelo Citation 525, de matrícula PR-GFS: a empresária Mireylle Fries, de 41 anos; o seu marido, Bruno Almeida Souza, de 45; os filhos do casal, de 6 e 4 anos; e o piloto Paulo Seghetto, de 55 anos.

Seghetto ficou preso nas ferragens do avião após a explosão e foi a única das vítimas que não sobreviveu aos ferimentos.

O casal e as crianças são familiares do produtor rural Nelvo Fries, de acordo com informações de integrantes da empresa dele, a Agrícola Fries. Todos foram socorridos, inicialmente, na Santa Casa de Ubatuba.

Ao longo do dia, Bruno e os filhos foram transferidos para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, cidade vizinha ao local do acidente. De acordo com a última atualização da Santa Casa, eles estavam estáveis e conscientes. Mireylle passou por cirurgia e, até a noite de quinta, estava em observação, ainda na unidade hospitalar de Ubatuba.

Outras três pessoas, que estavam no solo, foram atingidas. Segundo a Prefeitura de Ubatuba, uma mulher de 59 anos, que passava pelo local no momento do acidente, torceu o pé e machucou o joelho. Ela foi socorrida e seu quadro é estável. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos socorridos corre risco de morte.

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa) investigam as causas do acidente aéreo. O avião saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás. A Rede Voa, concessionária do Aeroporto Estadual de Ubatuba Gastão Madeira, informou que as condições meteorológicas na cidade eram “degradadas, com chuva e pista molhada”. A aeronave chegou a passar pela pista de pouso do aeroporto, mas não conseguiu concluir a aterrissagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp