Press "Enter" to skip to content

Eduardo Bolsonaro divulga calendário do pai sem camisa

Última atualização 14/08/2023 | 17:06

Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PL- SP) publicou nas redes sociais a apresentação de um calendário que está a foto de Jair Bolsonaro (PL), sem camisa. O item faz parte da Bolsonaro Store, uma loja online que vende produtos referentes ao ex-presidente.

A foto compartilhada na internet no mesmo dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicou que Bolsonaro estava inelegível até 2030, é a estampa do calendário, é possível perceber a cicatriz formada pela facada em 2018.

O valor do produto é R$69,90 e possui histórias e fotografias de Bolsonaro desde a época que servia o Exército até se tornar presidente do Brasil. A versão menor, de mesa, custa R$ 59,90.

O deputado ainda informou que as fotos do produto representam “um pouco da trajetória vitoriosa” do ex-presidente, e o lançamento destaca os 36 anos de vida pública de Bolsonaro. Eduardo ainda acrescentou que “datas onde têm vários acontecimentos importantes durante os quatro anos de presidência do melhor presidente da história do nosso país”.

A loja online, Bolsonaro Store, possui produtos como cadernos, canecas e chaveiros.