Eduardo Bolsonaro se revolta com crise no PL e avalia trocar de partido

eduardo-bolsonaro-se-revolta-com-crise-no-pl-e-avalia-trocar-de-partido

O deputado Eduardo Bolsonaro (SP) está avaliando a possibilidade de trocar de partido devido a uma crise com a direção do PL. Fontes próximas afirmam que ele considera insustentável continuar na legenda, que estaria agindo de maneira a enfraquecer Jair Bolsonaro. Diante dessa situação, Eduardo Bolsonaro já começou a articular a possível mudança de sigla.

A possibilidade de disputar a Presidência da República caso Tarcísio de Freitas seja lançado como candidato pelo PL é um dos motivos que levaram Eduardo Bolsonaro a considerar essa mudança. Sua insatisfação com o partido tem crescido nos últimos tempos, o que o levou a buscar alternativas para o seu futuro político. A relação conturbada com a direção do PL tem sido um ponto central nessa decisão, causando desconforto e desgaste.

Aliados do deputado afirmam que a atitude do PL em tentar enfraquecer a figura de Jair Bolsonaro também influenciou na sua decisão de buscar outro partido. Eduardo Bolsonaro tem se mostrado cada vez mais determinado em seguir um caminho que esteja alinhado com suas convicções políticas e que mantenha o apoio ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

Caso a mudança de partido se concretize, Eduardo Bolsonaro terá que lidar com os desafios políticos e burocráticos que envolvem essa transição. No entanto, ele parece estar disposto a enfrentar esses obstáculos em busca de uma nova legenda que esteja mais alinhada com seus interesses e propósitos para o futuro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp