O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) viralizou nas redes sociais após virar garoto-propaganda de uma marca de camisetas de Goiás. Em um vídeo, o filho do ex-presidente, exalta a grife da empresária goiana, Lucinha Correia. Ela faz parceria com a Bolsonaro Store, onde é vendido canecas, fotografias e outros souvenires de Jair Messias Bolsonaro (PL).
No vídeo, o deputado dá uma de politicamente correto alegando que a marca de Lucinha contempla todos os gostos e não é “homofobica nem gordofobica”.
Além da família Bolsonaro, outros nomes da direita brasileira usam e promovem as peças de Lucinha. Como a deputada federal Bia Kicis, o ex-ministro Onyx Lorenzoni e a apresentadora Antonia Fontenelle. Tais figuras são frequentes nas publicações da loja, com destaque para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também aparece em vídeo promocional usando as peças da marca.
Lucinha Correia abriu a empresa de camisetas em Goiânia em 2012. A loja emprega 28 pessoas, com confecção na capital goiana.
Assista ao vídeo:
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Bolsonaro Store
O ex-presidente Bolsonaro anunciou o lançamento da loja virtual “Bolsonaro Store” no dia 26 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo filho do político, Eduardo.
“Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, diz o filho 03 do ex-mandatário.
A loja vende itens como caneca de chopp (R$ 69,90), tábua de carne de madeira (R$ 109,90) e um troféu em homenagem a Bolsonaro (R$ 109,90). No entanto, o carro-chefe da loja é um calendário com fotos exclusivas do ex-presidente.
Nas redes sociais usuários ironizaram o lançamento dos produtos quase três meses após o início do ano. Eduardo chegou a ser chamado de ”vendedor de calendários” e questionado se haveria venda de pen drives, fazendo referência a viagem do parlamentar ao Qatar durante a Copa do Mundo.