O cantor sertanejo Eduardo Costa vem gerando polêmicas envolta da sua demissão da agência Talismã, após a live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por diversos comentários baixos, incluindo o “vou transar pensando no bebê da Thaeme”. Agora, após um ano do rompimento, o cantor abriu o jogo sobre sua exclusão do projeto “Cabaré”, e detonou Leonardo por se apropriar das suas ideias.
Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o cantor revelou todos os detalhes que levaram o fim da parceria com Leonardo, além de expor uma mágoa que sente do seu ex amigo por ter sido excluído do “Cabaré”. Gusttavo Lima ocupou seu lugar em duas lives e Marília Mendonça na última, mas nenhuma delas conseguiu alcançar á audiência conquistada com Eduardo e Leonardo.
“Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei.” disse Eduardo costa em trecho da entrevista
“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Eu não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria.” Em seguida, ele disse: “Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei.” Por fim, Eduardo Costa diz que não tentou entrar em contato com Leonardo após o fim da parceria.