Press "Enter" to skip to content

Eduardo Costa pode interromper carreira musical sem prazo para retomada

Última atualização 06/01/2023 | 14:31

Eduardo Costa pegou os fãs e internautas de surpresa após anunciar uma pausa na carreira musical por tempo indeterminado. Segundo a página Conceito Sertanejo, ele tomou a decisão de se afastar dos palcos por sentir um” incômodo” na indústria musical. Ele deverá focar mais na família.

“Ficarei triste pela pausa dele nos shows, mas devemos respeitar a decisão dele, ele tem que curtir a vida dele e descansar“, comentou um fã. “Ainda bem que existe internet para ouvir as modas do Eduardo Costa quando da vontade”, escreveu outro.

Já outros internautas comemoraram a decisão do sertanejo. “Até que enfim uma notícia boa“, “Não fará nenhuma falta”, “Graças a Deus! Meu ouvido agradece” e “Será que não podemos solicitar pausa coletiva ao sertanojo?”.

Apesar das especulações, o cantor não confirma a informação. Em seu perfil no Instagram, as postagens são de músicas, trabalhos e na mais recente ele informa o falecimento da avó.

Projeto “Cabaré”

As polêmicas em que Eduardo Costa se envolveu acabaram enfraquecendo a relação com o sertanejo Leonardo.  No projeto “Cabaré”, um dos mais bem-sucedidos dos últimos anos, a dupla era parceira de trabalho. Costa saiu do “Cabaré” e Leonardo optou por seguir com Bruno e Marrone.