Jornal Diário do Estado

Eduardo Costa pode interromper carreira musical sem prazo para retomada

Cantor estaria sentindo um "incômodo" na indústria musical, mas não confirmou especulações

Eduardo Costa pegou os fãs e internautas de surpresa após anunciar uma pausa na carreira musical por tempo indeterminado. Segundo a página Conceito Sertanejo, ele tomou a decisão de se afastar dos palcos por sentir um” incômodo” na indústria musical. Ele deverá focar mais na família.

“Ficarei triste pela pausa dele nos shows, mas devemos respeitar a decisão dele, ele tem que curtir a vida dele e descansar“, comentou um fã. “Ainda bem que existe internet para ouvir as modas do Eduardo Costa quando da vontade”, escreveu outro.

Já outros internautas comemoraram a decisão do sertanejo. “Até que enfim uma notícia boa“, “Não fará nenhuma falta”, “Graças a Deus! Meu ouvido agradece” e “Será que não podemos solicitar pausa coletiva ao sertanojo?”.

Apesar das especulações, o cantor não confirma a informação. Em seu perfil no Instagram, as postagens são de músicas, trabalhos e na mais recente ele informa o falecimento da avó.

Projeto “Cabaré”

As polêmicas em que Eduardo Costa se envolveu acabaram enfraquecendo a relação com o sertanejo Leonardo.  No projeto “Cabaré”, um dos mais bem-sucedidos dos últimos anos, a dupla era parceira de trabalho. Costa saiu do “Cabaré” e Leonardo optou por seguir com Bruno e Marrone.