Homenageada do carnaval do Recife, Elba Ramalho se prepara para desfile do Galo e maratona de 14 shows em 10 dias de folia; VÍDEO
Na sexta-feira (28), ela se apresenta no palco do Marco Zero com Alceu Valença e Geraldo Azevedo e no Galo da Madrugada se apresenta pela primeira vez ao lado do filho Luã.
Elba Ramalho fala sobre participação no carnaval e sobre sua identificação com Pernambuco
DE Ramalho fala sobre participação no carnaval e sobre sua identificação com Pernambuco
Homenageada do carnaval do Recife, a cantora Ela Ramalho segue acumulando recordes em relação à folia de Momo. Em plena atividade, com 48 anos de carreira, fará 14 apresentações em dez dias, contando os shows do projeto “O Grande Encontro”, no palco do Marco Zero, no Bairro do Recife, ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, na noite de sexta-feira (28), e o desfile do Galo da Madrugada, na manhã do dia seguinte.
“O Galo é sempre desafiante. O calor não está para brincadeira. Mas a minha voz continua maravilhosa e preservada. Quando entro, faço as coisas explodirem”, brincou Elba. A cantora recebeu a imprensa na tarde de terça-feira (25), num hotel no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
A artista costuma preservar a agenda sem show ou compromisso público no dia que antecede o desfile do Galo, para se preparar para a apresentação em trio elétrico no Sábado de Zé Pereira. Este ano, porém, ela abriu exceção.
A homenagem do Carnaval exigiu este sacrifício. “O povo simplesmente ama tudo que é do Grande Encontro. E será maravilhoso poder relembrar esses sucessos”, disse, em referência ao disco gravado em 1996, com Zé Ramalho, Alceu, e Geraldo.