Eleitor, fique atento: locais de votação foram alterados em Goiânia e no interior

Eleitor, fique atento: locais de votação foram alterados em Goiânia e no interior

A Justiça Eleitoral informou que alguns locais de votação foram alterados nestas eleições de 2020, tanto na capital Goiânia, como em cidades do interior do estado de Goiás. A mudança se deu porque locais estavam inviabilizados no dia 15 de novembro, data alterada da votação.

Por isso, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás recomenda que os eleitores confirmem o local de votação antes de saírem para votar. A consulta pode ser feita pelo site do TRE de Goiás, ou ainda no aplicativo “E-Título”.

Nos dias 14 e 15 de novembro, o TRE também atenderá pela central de consulta do eleitor, no número 148. Para sanar quaisquer dúvidas, entre em contato.

Atenção: para quem ainda não conhece, o “E-Título” é um aplicativo do TSE que possibilita que o eleitor coloque seus dados e obtenha o título no celular, sem necessitar do documento impresso na hora de votar, a não ser que não contenha foto de identificação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos