Eliezer explica motivo de usar máscara com filho Ravi em casa

Eliezer explica a razão de usar máscara facial com Ravi em casa

O ex-BBB foi questionado por seguidores após aparecer utilizando a proteção perto do filho, que teve alta hospitalar há poucos dias

Eliezer [https://www.instagram.com/eliezer/] explicou o motivo de ainda usar máscara de proteção facial em casa, mesmo após o filho caçula, Ravi, de um mês [https://www.DE.com/colunas/fabia-oliveira/viih-tube-da-depoimento-emocionante-e-explica-diagnostico-do-filho], receber alta hospitalar. Segundo o ex-BBB, o bebê ainda precisa de cuidados e esse é um método de tornar o ambiente mais seguro.

“Porque o Ravi ainda precisa de cuidados, porque está anêmico e o intestino está se recuperando da inflamação. Então, junto com a nossa pediatra, fizemos um protocolo dentro de casa para ser mais seguro para ele e não pegar nenhum tipo de vírus, bactéria ou fungo”, explicou ele ao ser questionado por uma seguidora.

Ravi ficou internado por 19 dias após um quadro de enterocolite. Segundo o casal, a hipótese mais provável até o momento é que a doença tenha sido provocada por uma alergia alimentar durante a amamentação. O bebê não precisou de cirurgia, mas a amamentação teve que ser suspensa.

Em entrevista ao Fantástico, Viih Tube e Eliezer contaram detalhes do diagnóstico do filho [https://www.DE.com/colunas/fabia-oliveira/viih-tube-chora-ao-detalhar-diagnostico-do-filho-pode-levar-a-obito]. A influenciadora se emocionou ao falar sobre a amamentação.

“Para saber se é a APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca) tem que fazer um teste oral, um teste com as proteínas do leite, um teste com as proteínas do ovo, porque eu também comi muito ovo quando estava amamentando. Só vamos descobrir qual é o quadro dele quando ele tiver 18 meses, porque foi o prazo mínimo que o gastro deu para poder fazer um teste nele. Enquanto isso, ele está com fórmula”, contou ela.

Viih Tube continuou: “No início, eu fiquei bem mal que eu não ia amamentar, eu fiquei bem triste, mas pelo menos foram 15 dias que eu amamentei e foi muito mágico. Eu acho que isso hoje é o menor dos problemas e eu consigo ficar feliz por existir uma forma de resolver o probleminha dele. Que bom que ele está bem e estamos em casa”, acrescentou a influenciadora.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE [https://www.DE.com/colunas/fabia-oliveira].

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rei Charles III quebra protocolo em emocionante discurso de Natal de 2024

Rei Charles quebra protocolo e fala sobre câncer em discurso de Natal

Nesta quarta-feira (25/12), o rei Charles III quebrou o protocolo ao compartilhar uma mensagem de Natal em local fora dos palácios reais. Dia de Natal, o rei Charles III compartilhou com o Reino Unido uma mensagem de fim de ano profundamente pessoal e emocionante. Embora o discurso faça parte de uma tradição da família real que remonta a quase um século, este ano, o local que o monarca escolheu para transmitir a saudação fugiu dos protocolos reais.

Geralmente gravada nas residências reais, como o Palácio de Buckingham ou o Castelo de Windsor, a mensagem, desta vez, foi filmada na Capela Fitzrovia, no coração de Londres. O local, anteriormente parte do Middlesex Hospital até sua demolição, em 1924, serviu como refúgio para médicos e enfermeiros e agora funciona como espaço de meditação, eventos e celebrações inter-religiosas.

Essa foi a primeira vez em 18 anos que uma mensagem de Natal foi gravada fora dos palácios reais. A última mensagem feita de forma semelhante ocorreu em 2006, quando a falecida Rainha Elizabeth II discursou da Catedral de Southwark.

Rei Charles III quebra protocolo em discurso de Natal de 2024. No discurso de 2024, o rei Charles abordou temas que mesclaram reflexões pessoais e questões globais. Ao falar sobre os desafios de saúde enfrentados por ele e pela princesa Kate Middleton, ambos diagnosticados com câncer este ano, o monarca prestou uma homenagem comovente às equipes médicas que os apoiaram durante o período delicado.

Charles não se limitou às questões pessoais e aproveitou a ocasião para tratar sobre os conflitos globais. Em discurso, ele chamou a atenção para a necessidade de um olhar mais solidário com as vítimas das guerras. O discurso foi encerrado com uma interpretação de Once in Royal David’s City, cantada pelo coral Inner Voices, composto por jovens de Londres. Enquanto a música seguia, uma retrospectiva dos compromissos reais ao longo de 2024 foi exibida, celebrando momentos importantes da família real.

Antes da transmissão da mensagem natalina, o rei Charles III liderou a família real em uma caminhada tradicional de Sandringham House até a Igreja de Santa Maria Madalena. Ele foi acompanhado pela rainha Camilla, pelo príncipe William e pela princesa Kate Middleton, além dos netos George, de 11 anos, Charlotte, de 9, e Louis, de 6. Para saber mais sobre as últimas notícias e atualizações, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram. Se ainda não leu todas as notas e reportagens do dia, confira a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp