Press "Enter" to skip to content

Eliezer responde aos críticos sobre vida sexual com Viih Tube

Última atualização 28/05/2023 | 15:09

O ex-BBB Eliezer mandou um recado aos internautas que estavam expressando opiniões sobre a vida sexual dele com a namorada, Viih Tube. Dias atrás, a youtuber compartilhou nas redes que eles ainda não retomaram relações desde o nascimento de Lua Di Felice, a primeira filha do casal, que veio ao mundo em 9 de abril deste ano.

 

“Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela”, declarou.

 

Eliezer fez questão de enfatizar que recebeu inúmeras mensagens no direct do Instagram o chamando de “fraco”, “frouxo” e até mesmo insinuando coisas como “se fosse minha mulher, ela não estaria insatisfeita”. O ex-BBB expressou uma sincera esperança de que essas críticas tenham sido dirigidas somente a ele e manifestou preocupação com a possibilidade de Viih ler esse tipo de comentário durante o período de resguardo.

 

“Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua ‘vontade’ ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher”, complementou.

 

Por fim, o ex-brother reforçou que ficar sem sexo não afeta a masculinidade dele. “Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de ‘vergonha’, sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso”, concluiu.

 

Declaração de Viih Tube no meio da semana

 

As declarações de Eli foram feitas após Viih constatar em vídeo há quanto tempo está de resguardo, falando com Eli. “Quarta-feira deu 45 dias de resguardo. E aí, amor? Mães me contem como que faz. Eu nem lembrei. O tempo que tenho, estou dormindo. Acordada, faço meus trabalhos. Ela dorme na cama com a gente. Como que faz, amor?”, disse ela.