Ellen DeGeneres: Casa na Inglaterra é inundada após temporal

Casa de Ellen DeGeneres é inundada após temporal na Inglaterra

Ellen DeGeneres e sua esposa, Portia De Rossi, enfrentaram um alagamento em sua propriedade nos Cotswolds, na Inglaterra

Ellen DeGeneres [https://www.instagram.com/ellendegeneres/] e Portia De Rossi
[https://www.de/celebridades/mulher-de-ellen-degeneres-passa-por-cirurgia-as-pressas-preocupante]
enfrentaram um alagamento em sua propriedade nos Cotswolds, na Inglaterra,
devido a fortes chuvas ocorridas na última sexta-feira (30/11). Segundo o Daily
Mail, a extensa área de 174 mil m² da apresentadora foi invadida pela água, e as
estradas de acesso ao local ficaram submersas com aproximadamente 1,5 metro de alagamento.

Ainda não se sabe se o casal estava no local e nenhuma das duas se pronunciou até então sobre o ocorrido. Nos últimos dias um temporal elevou o nível do Rio de Tâmisa, que corre ao lado da mansão delas, causando enchentes na região de pequenas colinas do interior da DE. David e Victoria Beckham também têm casa no local.

Ellen DeGeneres, de 66 anos, e Portia De Rossi, de 51, casadas desde 2008, deixaram os Estados Unidos logo após a eleição de Donald Trump para a presidência.

A mudança para o Reino Unido seria uma forma de protesto contra a volta do republicano ao poder. Desanimadas com a situação política, uma fonte relatou ao TMZ que “é provável que elas nunca retornem aos EUA para morar definitivamente.”

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acusação de aluguel de crianças no cartão de Natal de Harry e Meghan em 2024

Jornal acusa Harry e Meghan de “alugar” crianças para cartão de Natal

O cartão de Natal 2024 do príncipe Harry e Meghan Markle rendeu muitas teorias, uma envolve o aluguel de crianças

O cartão de Natal de 2024 da Fundação Archewell continua dando o que falar. No postal da instituição de caridade capitaneada pelo príncipe Harry e Meghan Markle, o casal aparece em uma das fotografias prestes a receber o abraço de duas crianças ruivas que estão de costas. Ao que tudo indica, os pequenos são os filhos dos duques de Sussex, o príncipe Archie, de 5 anos, e a princesa Lilibet Diana, com 3. Entretanto, o portal português Flash! expôs detalhes de uma teoria “bizarra” a respeito da dupla infantil.

No título do artigo, o site escreveu: “Meghan e Harry acusados de ‘alugar’ duas crianças ruivas para fingirem ser Archie e Lilibet”. Em seguida, o Flash! emendou: “Os duques de Sussex publicaram um postal de Natal que é um conjunto de várias fotografias e, em uma delas, se veem os filhos do casal de costas. Em poucas horas, surgiram as mais bizarras teorias sobre Archie e Lilibet”.

De acordo com o portal, o que dá embasamento para a tese de que o casal teria alugado um menino e uma menina ou usado recurso de inteligência artificial na imagem é que Harry e Meghan são “obcecados em proteger a identidade dos filhos há muito tempo”. “Eles não publicavam qualquer imagem das duas crianças”, ressaltou o site.

“O recurso de inteligência artificial ou ‘crianças alugadas’ são algumas das teorias que circulam nas redes sociais depois da partilha do referido postal de Natal dos Sussex”, salientou o Flash!.

O registro familiar gerou questionamentos nas redes sociais por conta dos ângulos dos pés de Meghan Markle e pelo comprimento de um de seus braços, que estica para abraçar o primogênito, Archie. Outro detalhe que não passou despercebido pelos internautas envolve um dos cães da família DE. Na fotografia, o pet aparece só com três patas.

“Chegou-se até ao ponto de se teorizar de que os filhos do casal não seriam reais e, por isso, filho e nora de Charles III foram obrigados a contratar atores para que se fizessem passar pelas duas crianças”, noticiou o portal. O tabloide britânico Daily Mail acionou especialistas em programas de edição de imagens para desvendar se a fotografia teve ou não manipulação. Segundo os experts, o clique é verídico, sem interferência de inteligência artificial, embora tenha pouca qualidade.

Harry e Meghan costumam não expor o rosto dos filhos. Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp