Elon Musk surpreende ao usar vídeo de Wagner Moura para comemorar vitória de Donald Trump: repercussão nas redes sociais

Elon Musk, empresário, bilionário, empreendedor e filantropo, surpreendeu ao usar um vídeo de Wagner Moura, conhecido por interpretar Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix, para comemorar a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais. A postagem viralizou nas redes sociais, com brasileiros comentando que o ator não é exatamente fã do magnata republicano.

No vídeo, Wagner Moura é visto fumando um cigarro enquanto observa o horizonte, e Musk legendou a postagem dizendo “Imagens reais de mim depois que Donald Trump venceu”. Essa atitude inusitada do empresário chamou a atenção dos internautas, que logo começaram a comentar sobre a combinação improvável entre o ator brasileiro e o político americano.

Elon Musk, nascido na África do Sul em 1971, é reconhecido como uma das pessoas mais ricas do mundo. Sua trajetória inclui a criação de empresas como a Zip2, X.com (que mais tarde se tornou o Paypal), SpaceX, Tesla, Neuralink, Starlink, Solar City e The Boring Company. Sua visão empreendedora e inovadora o levou a alcançar um patrimônio estimado em bilhões de dólares.

Ao longo dos anos, Musk expandiu sua atuação em áreas como tecnologia espacial, veículos elétricos e energia sustentável. Sua posição de destaque no mercado financeiro e tecnológico o tornou alvo de diversas polêmicas e especulações, como a recente notícia de sua oferta de compra do Twitter por 44 bilhões de dólares.

A presença de Musk nas redes sociais, especialmente no antigo Twitter, gera grande repercussão, como foi o caso da postagem com o vídeo de Wagner Moura. Os internautas comentaram sobre a possível reação do ator brasileiro à associação com o empresário americano, gerando muitos memes e piadas nas redes sociais.

Fique por dentro das últimas novidades do universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. E não deixe de acompanhar as próximas movimentações de Elon Musk no mundo dos negócios e da tecnologia, pois sempre há surpresas e inovações vindo do magnata bilionário. Elon Musk continua sendo uma figura controversa e influente, capaz de gerar discussões e memes com suas ações nas redes sociais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp