Jornal Diário do Estado

Elton John vai parar no hospital após sofrer queda na França

Segundo porta-voz do cantor, ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 28

Uma queda dentro de casa fez com que o cantor Elton John, de 76 anos, fosse parar hospital. Mas tudo não passou de um susto. Ele passou a noite internado segundo informações da BBC News, mas já foi liberado. Segundo a publicação, ele foi levado ao departamento de ortopedia no centro hospitalar Princess Grace, em Mônaco, onde foi tratado de ferimentos leves.

Conforme detalhou um porta-voz ao site da BBC News, Elton John foi hospitalizado “após escorregar ontem (domingo), em sua casa no sul da França”. “Elton foi ao hospital local como medida de precaução”, diz ainda o porta-voz. “Depois de exames de check-ups, ele foi imediatamente liberado nesta manhã e agora está de volta em casa e com boa saúde.”

Elton John passou o verão em sua propriedade em Nice, na França, com seu marido David Furnish e seus dois filhos, ao fim da sua turnê “Farewell Yellow Brick Road”, em julho. Um mês antes, ele foi headline no Festival de Glastonbury, onde fez um show que passou por toda a sua carreira musical.

O cantor britânico foi visto no dia 22 de agosto, aproveitando um dia em seu luxuoso super iate, acompanhado por uma reunião de amigos de primeira linha em St Tropez, no sul da França.

Sir Elton também foi flagrado jantando com Kevin Spacey, em Nice, depois que o ator foi inocentado de ataques sexuais a quatro homens.