Press "Enter" to skip to content

Em Abadia de Goiás, mulher é torturada e assassinada em quarto de motel

Última atualização 13/01/2023 | 10:46

Na cidade de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, uma mulher foi torturada e assassinada em um quarto de motel. O caso ocorreu em 13 de outubro de 2022, mas o principal suspeito foi preso na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, no último dia 6 de janeiro. Nesta semana, a Polícia Civil (PC-GO) também prendeu mais um e localizou outra suspeita.

Entenda o caso de Abadia de Goiás

No ano passado, Deyselene de Menezes Rocha, que era garota de programa, se deslocou até um motel em Abadia de Goiás com o cliente Leandro Alves da Costa. Eles chegaram juntos no local e foram até um quarto. Algum tempo depois, chegaram Wallace Alves Novais e Helen, que se dirigiram ao mesmo quarto onde estavam Deyselene e Leandro.

Horas depois, Wallace e Helen deixam o local, como indicaram câmeras de segurança, no carro que Leandro estava quando foi até o local. Deyselene não foi vista saindo com vida. No dia seguinte, as autoridades policiais encontraram o corpo de Deyselene carbonizado e com sinais de tortura em um matagal de Abadia de Goiás. Ela estava com um arame em volta do pescoço.

Neste mês, Leandro foi preso na fronteira do Brasil com o Paraguai, usando documentos falsos. A PC-GO afirma que ele estava com dois mandados em aberto, com passagens por estupro, homicídio e posse irregular de arma de fogo. Ele recebia monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas quebrou o item e sumiu do mapa.

Wallace, que também foi preso, nega a participação no homicídio. Os policiais também ouviram o depoimento de Helen, a qual estava foragida até então.