Durante adesivaço, na Praça Tamandaré, Vanderlan Cardoso (PSD), o vice Wilder Morais (PSC) e o governador Ronaldo Caiado (DEM) comemoraram os números da 10ª pesquisa divulgada nesta corrida eleitoral. A pesquisa da CNN Brasil aponta que o candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento está com 11% à frente do segundo colocado, com 28% das intenções de voto.
“Nós já estávamos com saudade de estar no meio do povo, nas praças fazendo campanha. E agora a pouco saiu mais uma pesquisa que mostra a gente na frente. E agradeço ao governador por estar aqui. Ele não é homem de fazer de conta, ele vai pra rua, pede voto, cola adesivo. E ninguém vai nos tirar do rumo, pois com essa vontade que eu vi de vocês aqui não tem erro”, comemorou Vanderlan acompanhado do governador e do vice.
O governador Ronaldo Caiado celebrou o resultado e convidou os participantes a trabalharem pela eleição de Vanderlan. “Agora é hora que eu peço a vocês. Agora é a hora de arrochar! De trabalhar! Eu conto os dias faltando pela frente. 22 dias pra chegarmos aí, nessa reta final. Vamos trabalhar, vamos ganhar”. Caiado acrescentou que foi eleito devido ao trabalho de muitos presentes no local.
“Vamos com garra, determinação. É assim que se faz campanha, com humildade, garra e vontade. Cada um aqui, Vanderlan, Wilder e eu, sabe a força e o prestígio de vocês no meio de sua família, amigos, colegas de trabalho, dentro da comunidade, nos bairros. Hoje nós damos o pontapé inicial, começamos a adesivar os carros, fizemos essa reunião aqui para mostrar nossa força e de todos vocês”, declarou o governador.
Vanderlan afirmou que ele e o vice Wilder tem capacidade de fazer a melhor gestão de Goiânia. “Eu estou preparado para governar Goiânia junto com todos vocês e com o apoio do Governo do Estado, por meio do governador Ronaldo Caiado e de sua equipe de auxiliares, que também está aqui hoje. As parcerias vão nos ajudar a criar os polos de desenvolvimento e gerar mais emprego e renda para nossa população”.
A pesquisa foi feita pelo Instituto RealTime Big Data/CNN Brasil tendo sua margem de erro máxima de três pontos (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação GO01204/2020. Entre os dias 14 e 17 de outubro foram entrevistadas 1.050 pessoas por telefone.